Bom suporte
Auxilia no controle das agendas da nossa clínica e no controle de dados do prontuário, reduzindo a necessidade de espaço físico para arquivamento dos dados. Bom suporte. Recomendo.

MÉDICO DERMATOLOGISTA - São Paulo
É vantajoso ter com a mesma empresa o desenvolvimento do site que hoje é indispensável.
Ajuda ao agilizar o atendimento através do prontuário eletrônico e seus recursos. Receitas, atestados e outros formulários salvos e com modelos. Também ajuda ao permitir copiar e colar, já que é frequente na anamnese e exame físico, partes que não se alteram na evolução do paciente. Ressalto a qualidade de performance. O sistema é estável e rápido. Também é vantajoso, ter com a mesma empresa o desenvolvimento do site que hoje é indispensável. Recomendo aos colegas.
O serviço de suporte sempre foi atencioso/solicito, mesmo quando o problema não foi sanado de imediato. O que também é fundamental.

MÉDICO PSIQUIATRA - Paraná
Recomendo para meus colegas.
Recomendo para meus colegas.
Depoimento: Tenho o suporte que preciso e sempre corretamente. Também estou satisfeito com a gestão que eles oferecem das minhas campanhas no Google e recomendo a Medicina Direta para meus colegas.

MÉDICO UROLOGISTA - São Paulo
Os profissionais da clínica estão muito satisfeitos.
O prontuário eletrônico Medicina Direta é muito prático e fácil de usar. Tem a grande vantagem de ser uma plataforma online e não precisar de backup. Os profissionais da clínica estão muito satisfeitos. Ganhamos tempo com a praticidade do registro e da emissão das receitas, além de podermos acessar os registros de casa ou do smartphone e não precisarmos mais de espaço para guardar os prontuários físicos. O suporte é excelente! Estão sempre disponíveis e prestativos.

MÉDICO PSIQUIATRA - Brasília
Sistema rápido
Recomendo a Medicina Direta. O sistema oferece acesso rápido aos prontuários e com segurança dos dados.

MÉDICO PSIQUIATRA - São Paulo
Alto padrão de atendimento
Gostaria de transmitir a equipe da Medicina Direta minha satisfação inicial com o atendimento que recebi por parte de todos vocês, além da satisfação também com o treinamento realizado.
Como usuário, tenho tido minhas demandas ouvidas e quando a solução não está pronta, tenho percebido real interesse em buscar soluções. Não tenho dúvidas que o segredo para o bom funcionamento de qualquer software, passa primordialmente por esta comunicação integrada.

MÉDICO MASTOLOGISTA - Rio de Janeiro
- « Anterior
- 1
- 2
- 3